Retirada dos vasinhos e varizes, sem dor e resultados excelentes!

Sim, é possível! 🤩

A queixa das varizes nas pernas é relatada há muitos anos ao longo da história da humanidade, atualmente atinge cerca de 40% da população mundial, acometendo mais as mulheres.

Mas por que as varizes são tão corriqueiras?  

As varizes costumam aparecer a partir dos 30 anos de idade e podem piorar com o passar dos anos. Os principais fatores de risco são:

  • Hereditariedade (presença desta doença na família)
  • Obesidade 
  • Gravidez
  • Sedentarismo
  • Pílula anticoncepcional 

Com o avanço tecnológico da medicina e modernização dos tratamentos das doenças vasculares, foi desenvolvido o método CLaCS (“Cryolaser and Cryosclerotherapy”). Um método inovador e seguro que associa quatro tecnologias na mesma sessão: laser transdérmico nd-YAG 1064nm, injeção de glicose 75%, resfriamento de pele e realidade aumentada.

O procedimento é realizado em consultório por um  Médico Vascular, sem necessidade de anestesia, com sessões que podem variar de 30 a 60 minutos. E o paciente poderá voltar a sua rotina sem limitações de atividade física ou ter que repousar.

Gostou dessa novidade, venha fazer sua avaliação conosco!

Entre em contato

Contamos com uma equipe formada por profissionais com excelente formação e atualizada com o que há de mais moderno em vascular.

    FORMULÁRIO